WILMA CONFIRMA SUA CANDIDATURA A PREFEITA DE NATAL.

.
Depois de muita especulação, a ex-governadora Wilma de Faria finalmente falou como pré-candidata a prefeita de Natal. De acordo com a líder do PSB, o seu partido deve buscar uma candidatura própria na capital.
.
De acordo com a ex-governadora, o seu partido terá candidato próprio. "O nosso partido, o PSB, terá candidato próprio em Natal e em vários municipios do Rio Grande do Norte". Questionada se a candidata seria a própria ex-governadora, Wilma de Faria não negou, "seria a candidata natural".
.
Wilma de Faria também comentou sobre a reunião realizada na casa do senador José Agripino, com as presenças de Henrique Alves, Garibaldi Alves e Carlos Augusto Rosado. "É um novo acordão. Acho que eles querem me colocar para escanteio. Possível parceira tem como objetivo enfraquecer o PSB".
.
Wilma também não descartou uma nova parceira com o vice-governador do RN, Robinson Faria. "Falam que o acordão pretende colocar para escanteio o vice-governador. Se existir uma parceria para o bem do Rio Grande do Norte, posso aprovar", destacou Wilma de Faria.
.
.
Fonte: robsoncarvalho.com
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.