RAPIDINHAS...

.
RAPIDINHAS, PORÉM, IMPAGÁVEIS...

Mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra :

- Pode me explicar o que é isto?!

E ele responde:

- Azar!!!! Só pode ser azar!

-----------------------------------------------

Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado perguntava logo se era solteiro. 
.
hoje, pergunta se é viado.

---------------------------------------------

- A senhorita aceita um uísque?

- Não posso. Me faz mal para as pernas.

- As suas pernas incham?

- Não, abrem...

-----------------------------------------------

Um velho senta-se num banco no ônibus... Bem em frente a um Punk de cabelos compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas. o velho fica olhando para o Punk e o Punk olhando para o velho. O Punk vai ficando invocado... até que então pergunta ao velho:
- O que foi, vovô?! Qualé, cara?! Você nunca fez nada diferente quando era jovem, não?!

O velho responde:

- Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma Arara, e sinceramente estou aqui pensando:

Será que este FDP é meu filho?!

-----------------------------------------------

- Lobo, por que você tem essa testa tão suada, olhos tão apertados e os dentes tão arregalados?

- Pô, Chapéuzinho, deixa eu cagar em paz!!!

-------------------------------

- Carmen, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã...

- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você em guerra, não é verdade?

-------------------------------------

- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?

- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!

- A maltrata? Bate?

- Não, quer que eu seja fiel!

----------------------------------

Um ladrão grita ao outro, em meio a um roubo:

- A polícia está aí!

- E agora, que fazemos?

- Vamos pular pela janela!

- Mas, nós estamos no 13o. andar!

- Agora não é hora para superstições!!
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.