GOVERNADORA REUNE-SE COM REPRESENTANTES DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL.

..
Miguel Rogério - Grão-Mestre do GOB-RN
.
Ontem, o Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Norte (GOB-RN) Miguel Rogério de Melo Gurgel (foto), participou de audiência com a governadora do RN, Rosalba Ciarlini, em Natal, acompanhado de várias autoridades maçônicas, entre elas Fabiano Santos, Venerável da Loja Maçônica Amâncio Dantas, Mossoró.
.
Na oportunidade, Miguel Rogério colocou a Maçonaria à disposição do Estado no sentido de colaborar com os projetos do atual governo em prol do Rio Grande do Norte, bem como encaminhou parceria para integração das instituições. Um outro ponto encaminhado por Miguel Rogério refere-se à viabilização do apoio da governadora no sentido de o GOB-RN ter sua sede própria.
..
A governadora, atenciosa como sempre, mostrou disposição para colaborar com esses ideais. Disse que fará todo esforço para doar prédio do Estado ou de dispor de um terreno para construção de uma sede, proposta esta melhor aceita por todos os presentes àquela audiência.
.
A Governadora Rosalba Ciarlini, na oportunidade, destacou a importância da Maçonaria e disse que a instituição será convocada para integrar conselhos estaduais, Defesa Civil e um grande projeto educacional.
.
Confira mais detalhes aqui.
.
.
..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.