WALTER SILVA CONTINUA TOCADO O PROJETO ARTES VS LIXO CULTURAL

.
Músico Walter Silva numa sala de aula
..
Tal e qual a velha e eterna 'saga do bem contra o mal', o projeto 'Artes vs Lixo Cultural', idealizado e executado através do esforço mais que voluntário e concentrado do músico e professor Walter Silva, é uma iniciativa de grande importância, principalmente porque leva ao público jovem um comparativo entre músicas consideradas de qualidade, que despertam a reflexão, e músicas depreciativas, que não despertam absolutamente nada, sem se render, no entanto, ao radicalismo. Através do projeto Artes vs Lixo Cultural, Walter Silva mostra, ao vivo, os dois caminhos, cabendo ao jovem escolher qual deles seguir.
.
Entretanto, não obstante a repercussão que conseguiu atingir, notadamente na grande mídia, o projeto Artes vs Lixo Cultural vem sendo alvo das velhas e batidas dificuldades que, como sempre, esbarram no tal suporte financeiro.
.
O professor Walter Silva, incorporando e levando a efeito a lição de que todo brasileiro é um insistente/lutador por natureza, i. é. não desiste nunca," está realizando uma promoção para angariar fundos para o projeto.
.
No dia 09 de julho vindouro, tendo como local o Sêbado (Av. Antonio Vieira de Sá, 895, Nova Betânia, vizinho à ARte e Jardim), será sorteado um (01) microfone facial Karsect KRU-200 UHF e uma (01) caixa de som pequena Oneal 0cm 126.
.
Nesta data comemora-se o aniversário do Dr. Marcos Pereira, proprietário do Sêbado que, como sempre, presta seu irrestrito apoio, também, a este projeto. Das bandas de cá desejo sucesso ao evento e, lógico, vida longa para o projeto Arte vs Cultura do Lixo.
.
Para contato: 8893.8132 / 9929.2745 / 8848.2592
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.