29 junho 2011

SINTE REALIZARÁ ASSEMBLÉIA REGIONAL EM UMARIZAL.

.
Professora Amanda Gurgel
.
Enquanto o Governo do RN tenta vencer o embate que trava contra os educadores, matando-os pelo cansaço, o Sindicato dos trabalhadores da Educação Pública Estadual se mobiliza para fortalecer o movimento paredista que se arrasta ao longo dos últimos meses. 
.
Nesse sentido, o Regional de Umarizal da categoria, realizará uma Assembleia na próxima segunda-Feira, dia 4 de julho, às 9h30, na Escola Estadual 11 de Agosto, na cidade de Umarizal, RN. 
.
Como ponto de pauta, estarão em debate entre outros assuntos, a avaliação da greve em curso, exposição sobre o PNE (Plano Nacional de Educação), necessidade urgente de investimento de 10% do PIB na Educação Pública Nacional.

Uma grande caravana de educadores da capital estará participando do evento, com destaque para a professora Amanda Gurgel (foto), que é uma espécie de "vedete" do movimento, notabilizada nacionalmente a partir de um discurso que proferiu em uma audiência pública realizada no plenário da Assembleia Legislativa do RN, onde, com propriedade, denunciou as péssimas condições do ensino.
.
.
Fonte: Sinte
.
.
.

Nenhum comentário: