AMANDA GURGEL CONVOCA TRABALHADORES PARA ATO; PSTU NEGA LANÇAMENTO DE CANDIDATURA.

.
Cartaz que convoca trabalhadores em nome de Amanda Gurgel.

Através de uma Nota Oficial, divulgada hoje (25), o Diretório Municipal de Natal, RN, do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU) afirma que o debate marcado para a próxima sexta-feira (27), às 18 horas, no auditório do IFRN, Cidade Alta, Natal, RN, não tem por objetivo fazer o lançamento da candidatura da professora Amanda Gurgel, que vai participar do evento.
.
Para os dirigentes do PSTU, "esta é uma atividade na qual será debatido o problema da educação, a necessidade de transformação da sociedade e a construção de uma alternativa política nesse sentido, que não necessariamente é igual à alternativa eleitoral, como muitos teimam em confundir."
.
NOTA: a verdade é que a onda de boatos sobre o futuro da professora Amanda Gurgel (candidata a vereadora ou prefeita) que vem sendo difundida, principalmente em Natal, representa uma espécie de ciúme de algumas figurinhas carimbadas da política potiguar. Tudo causado pelo enorme sucesso da professora, depois que o seu discurso, feito no Plenário da Assembleia Legislativa do RN, em uma audiência Pública que discutiu a situação da educação, ganhou proporções inimagináveis. O restante dessa história, ao menos até agora, todos nós conhecemos. Diante disso, creio que a grande preocupação dos 'enciumados' com o sucesso da professora Amanda Gurgel, neste momento, é saber se o 'slogan' "contra burguês vote 16" vai ter fôlego suficiente para chegar até as eleições do ano que vem. Tomara que sim.
.
.
.

Comentários

Grato pela visita ao nosso blog. E parabéns pelo excelente conteúdo e lay-out. Prof. Roberland Queiroz. Queremos tua ajuda na defesa da educação.

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.