PREFEITURA DE MOSSORÓ CONCLUI RECAPEAMENTO DA RUA SULVA JARDIM.

..Foi concluído nesta sexta-feira (20) o serviço de recapeamento na Rua Silvia Jardim, localizada no bairro Doze Anos. De acordo com o Gerente Executivo de infra-estrutura, Carlos Clay da Silva, o recapeamento asfáltico vem sendo feito nas principais ruas e avenidas do município com a pavimentação comprometida. 

O trabalho de recapeamento realizado pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Territorial e Ambiental (SEDETEMA), faz parte do plano de recuperação da malha viária, danificada pelas chuvas. Para isso, estão sendo investidos cerca de R$ 700 mil em tapa buraco e R$ 960 mil em calçamento.
.
Além da Silvia Jardim, nos próximos dias, serão recuperadas mais vinte e três ruas, entre elas a Benjamin Constant, Duodécimo Rosado, Lopes Trovão, Joaquim Nabuco, Avenida Rio Branco, Lauro Monte, Largo do Mercado Central, Jeremias da Rocha e Avenida Leste Oeste.

A sequência do trabalho vai de acordo à necessidade de cada rua ou avenida. Ruas que estão em estado mais crítico e as que dão acesso aos ônibus, por exemplo, são consideradas prioridades.
.
A meta até 2012 é recuperar 185 ruas através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC- 2). “A Prefeitura pretende recuperar todas as ruas comprometidas até 2012. Com base no trabalho que vem sendo desenvolvido, acredito que vamos conseguir”, destaca o gerente.

Relação de ruas e avenidas a serem restauradas:

Benjamin Constant
Duodécimo Rosado
Joaquim Nabuco
Lopes Trovão
Largo do Mercado Central
Avenida Rio Branco
Avenida Lauro Monte
Avenida Jeremias da Rocha
Avenida Leste/Oeste
Praça Vigário Antônio Joaquim
Rua 30 de Setembro
João Marcelino com a Juvenal Lamartine
Francisco Isódio
Igreja de São Vicente
Praça Getúlio Vargas
Dr. Oliviere de Oliveira Costa
José Otávio
Miguel Faustino
Quintino Bocaiuva
Antônio Vieira de Sá
José Damião
Avenida Diocesana
Francisco Solon
Complexo Viário Vingt Rosado
.
.
Com  informações  da Assessoria de Comunicação da PMM
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.