31 maio 2011

JUIZ DILNER NOGUEIRA DOS SANTOS ASSUME A TITULARIDADE DA VARA DO TRABALHO DE ASSU.

.
.
O Juiz do Trabalho Dilner Nogueira dos Santos (foto) será o novo titular da Vara do Trabalho de Assu, a partir de 03 de junho. Ele assume a vaga ocasionada pela remoção do juiz Luciano Athayde Chaves para a Vara do Trabalho de Goianinha.
.
Dilner Nogueira dos Santos ingressou na Justiça do Trabalho em fevereiro de1995, como juiz do trabalho substituto atuando nas diversas Varas do Trabalho do RN.
.
Em fevereiro 2005, passou a exercer a titularidade da Vara do Trabalho de Pau dos ferros, sendo removido posteriormente, em novembro de 2010, para a Vara do Trabalho de Macau, onde desempenha suas atividades de magistrado até os dias atuais.
..
Criada pela Lei n.º 8.432 de 11/06/92, a Vara do Trabalho de Assu foi devidamente instalada em 09/10/93, e funciona no bairro Novo Horizonte, Rua Vicente de Paula Filho, 13, e tem jurisdição sobre 16 municípios, a saber: Assu, Angicos, Campo Grande (Augusto Severo), Carnaubais, Fernando Pedroza, Ipanguaçu, Itajá, Janduís, Lajes, Paraú (Espírito Santo do Oeste), Porto do Mangue, Santana dos Matos, São Rafael, Upanema, Triunfo Potiguar.
.
.
Fonte: TRT-RN
.
.

Nenhum comentário: