ENQUANTO O COPOM AUMENTA OS JUROS PARA 12% AO ANO, O COPÃO REÚNE-SE NO SÉLECT.

.
Atendendo convite da direção da casa, o nosso presidente, o morubixaba Erasmo Firmino (Tio Colorau), em decisão mais que democrática, pra variar, comunica que, nesta sexta (6), todos os confrades estão convocados para a reunião do COPÃO no Sélect Nouveau.
.
O Brasil pode. Por ironia do destino, enquanto o Comitê de Política Monetária (COPOM) elevou os juros para 12% a.a. (ao ano), deixando-os na condição de maiores do mundo, o nosso COPÃO, está fazendo de tudo para uma frequência de 100% p.r. (por reunião). Exatamente por isso, para a reunião desta sexta, o presidente já confirmou que haverá até sorteio de brindes.

Não por acaso, o Vert Motel parece que gostou mesmo da parceria com o COPÃO. A assessoria do novo motel da cidade já garantiu que haverá novo sorteio de cortesia.

Mesmo não podendo participar da reunião desta sexta, desejo aos confrades do COPÃO pleno êxito nas deliberações. 
.
Aliás, gostaria de propor para a reunião que, por volta das 00h59, seja feito um minuto de silêncio pelo desaparecimento do Bin Laden. Sério!!!! É que os EUA disseram que mataram a cobra (o cabra) mas, sabe-se lá porque, não mostraram o pau... 
.
detalhe: esse minuto de silêncio, lógico, deve ser narrado (ao vivo) pelo nosso locutor oficial Gilson Cardoso... 
.
Com a voz embargada e de forma discreta (quase cochichando), será mais ou menos assim: ...nesse momento, iniciado o minuto de silêncio pelo desaparecimento de Bin Laden... (pequena pausa de 6 segundos), o nosso presidente fica de pé... (pequena pausa de 8 segundos) os demais confrades estão acompanhando-o... (pequena pausade 10 segundos) agora o nosso presidente está coçando a ponta do nariz... etc, etc... assim, acabamos de ouvir um minuto de silêncio. 
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.