SEMANA SANTA: COMUNIDADE CATÓLICA REALIZA RETIRO.

.
A Comunidade Católica Shalom (missão de Mossoró) realiza dos dias 22 a 24 de abril, o Retiro da Semana Santa no auditório da Faculdade Ciências da Saúde – FACS (Faculdade de Medicina).

Com o tema: "Dai-me de novo a alegria de ser salvo" (Sl 50), o evento terá o custo simbólico de R$ 5,00 (cinco reais). Os atos litúrgicos destes “dias grandes” acontecerão na catedral diocesana Santa Luzia.

O encontro tem por objetivo proporcionar aos participantes uma experiência pessoal com a Paixão, Morte, descida à Mansão dos Mortos e Ressurreição do Senhor e, também, resgatar o sentido deste período que é o mais importante na vida do cristão.

Para os organizadores, o retiro é uma oportunidade para cada pessoa analisar sua vida, refletir e procurar modificar aquilo que não agrada ao Senhor – seja em suas atitudes, numa palavra e/ou na busca de sua conversão.

Acontece no decorrer das atividades, adoração e louvor (no auditório da Faculdade de Medicina) e os atos litúrgicos (na catedral), caminhando, deste modo, em unidade com a Igreja mãe.

Os horários:

SEXTA-FEIRA – DIA 22 – A partir das 8h: Atividades no Aud. da Faculdade de Medicina; às 16h, Ato litúrgico na Catedral;

SÁBADO – DIA 23 – A partir das 8h: Atividades no Aud. da Faculdade de Medicina; às 21h Solene Vigília Pascal na Catedral;

DOMINGO – DIA 24 – A partir das 8h: Café da Ressurreição, no mesmo local e às 19h, haverá a solene celebração da Páscoa.

Mais informações: (84) 3314-1453.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.