CAMPANHA 'COMBUSTÍVEL MAIS BARATO JÁ' SERÁ LANÇADA EM NATAL.

.
Os altos preços dos devirados do petróleo praticados pelos postos de Natal, princialmente em relação ao álcool e a gasolina, estão provocando uma espécie de indignação nos segmentos sociais da capital potiguar, não sem razão, fato que levou ao lançamento de uma campanhados contra os preços abusivos.
.
Nesse sentido, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Norte (OAB-RN), por exemplo, está mobilizando os seus integrantes para participarem do ato de lançamento da campanha COMBUSTÍVEL MAIS BARATO JÁ promovida pelo Ministério Público (MP-RN), Câmara Municipal de Natal, PROCON e OAB/RN.
.
Será na próxima segunda-feira (11), às 9 horas, na sede da Procuradoria Geral de Justiça (rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária - Natal/RN - fone: (84) 3232-4098 – 3232-4098).
.
A campanha terá duração de 15 dias e nesse período o MP/RN, OAB/RN e Procons analisarão o comportamento dos postos de combustíveis.
.
Toda a programação da campanha pode ser acompanhada através do site http://www.oabrn.org.br/.
.
NOTA: é fundamental a mobilização e conscientização da sociedade potiguar na construção de uma campanha que esclareça os reais motivos da alta dos preços dos combustíveis, não apenas em Natal mas em todo o Estado. Ém Mossoró, por exemplo, os preços dos combustíveis não diferem daqueles praticados na capital, o que, a meu ver, merece uma imediata mobilização dos segmentos da sociedade visando coibir os inaceitáveis preços praticados pelos postos de combustíveis. Com a palavra o Ministério Público, a Câmara de vereadores de Mossoró, PROCON, Subsecional da OAB de Mossoró...
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.