PROCON DE MOSSORÓ RESOLVE CERCA DE 58% DAS RECLAMAÇÕES RECEBIDAS EM 2010.

.
O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) divulga os dados relativos as reclamações apresentadas pelos consumidores no ano de 2010. 
.
Os números revelam que 58% das reclamações feitas ao Procon foram resolvidas.

No total, o Procon acolheu 1.811 reclamações. Destas, 1.039 foram resolvidas, o que representa o índice de 58%. Das demais, 566 foram encaminhadas (30%) e 206 desistentes (12%). 
.
Pelos números divulgados pelo Procon, o Banco Itaucard/Credicard é o campeão e, lógico, encabeça a lista das reclamações. O órgão recebeu nada menos que 137 reclamações de consumidores contra a empresa de crédito financeiro. Em 2º lugar, com 98 reclamações, ficou o grupo Rabelo. Em 3º lugar, a Samsung com 69 reclamações. No 4º lugar aparece a LG (componentes eletrônicos) com 68 reclamações. Em 5º lugar, lojas Insinuante; em , B2W (Americanas, Submarino e Shoptime); em , Oi telefônica; , Tim; em , Banco Ibi; e em 10º lugar no ranking das empresas mais reclamadas no Procon, Lojas Americas, 51 reclamações.
.
Fonte: PMM
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.