JUÍZA REVOGA LIMINAR E LIBERA O CARNAVAL EM MACAU E GUAMARÉ.

.
Durou pouco tempo a suspensão do Carnaval 2011 nos municípios de Macau e Guamaré.
.
Cerca de 24 horas depois de suspender qualquer tipo de pagamento pelos dois municípios que tivessem como fundamento a contratação de bandas para apresentação no Carnaval 2011, a juíza Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, da Vara Cível da Comarca de Macau, reconsiderou a decisão anterior e liberou a realização do carnaval.
.
A juíza entendeu que com a manutenção da suspensão dos contratos, o prejuízo seria repassado também para o município e sua população, "os quais realizaram investimentos outros para que a festa acontecesse. O comércio local, a rede hoteleira, as pessoas que alugaram suas casas para abrigar os foliões que virão de fora para festejar o carnaval em Guamaré, serão diretamente atingidos", considerou.
.
Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas liberou a realização do carnaval, mas ressaltou em sua decisão que a questão da regularidade ou não do processo de contratação das bandas através de inexigilidade de licitação, motivo da suspensão dos contratos, está em discussão e não perderá o objeto numa posterior análise, mais aprofundada.
.
A decisão da Justiça foi publicada no final da tarde de ontem (3), e trouxe alívio para as Administrações de Macau e Guamaré.

Uma coisa e certa: a festa vai acontecer, mas a dúvida sobre a existência de superfaturamento na contratação das bandas que se apresentarão no carnaval de Macau e Guamaré continua.
.
Fonte Jornal de Fato
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.