EDIÇÃO 68 DA REVISTA PAPANGU JÁ ESTÁ NAS BANCAS.

.
Nesta edição (68), Ana Cadengue, Tuca Viegas e Túlio Ratto entrevistaram o poeta mossoroense Luiz Campos – ‘Um encantador de palavras’; No Ponto de Cultura, nos abancamos no ‘Bar de Ferreirinha, o templo da boemia de Caicó’; Na seção ‘Por aí...’, Alex Gurgel visita ‘O castelo fantástico de Zé do Monte’.

Em Artigo, Márcia Pinto, professora de comunicação da Uern, discorre sobre a falta de ética; Na Crônica, ‘O Pessoal de Ludmila’, pelo Pessoal do Tarará; no “Direto do Cafofo”, de Túlio Ratto, uma conversa ‘Vapt-vupt’ com o promotor Hercy Ponte; a “Marmota do mês” é o Casanova Tupiniquim deputado Fábio Faria.

Papangusando com o leitor analisa ‘A rinha dos Kamikazes’. Destaque também para a cidade de Carnaubais e o seu ‘Arte na Praça’. Shows e apresentações artísticas na última sexta-feira de cada mês dão um grande exemplo de como valorizar os talentos da terra.

Para esta edição a Papangu traz um Especial do Dia da Poesia. Em Natal, ‘Muito mais que palavras bonitas’. Em Mossoró, ‘Expulsos da terra da liberdade’ — com reportagens de Ana Paula Cadengue e Jotta Paiva; no Talento Potiguar, ‘O verso e reverso de Maurílio Santos’.

Os papangunistas Affonso Romano de Sant’Anna, Damião Nobre, Raildon Lucena, Yasmine Lemos, José Nêumanne Pinto, Tio Colorau, Nelson Patriota, Sávio Hackradt e Gutemberg Dias continuam escancarando o Brasil com assuntos importantes. Ainda nesta edição, a estreia da coluna ‘Conversê’, da jornalista Tania Pinheiro. Além dos ‘Rabiscos do Brum’ e uma série de filmes hilários.

Pra finalizar, duas páginas supimpas de pura poesia.

É a Papangu escancarando de vez.

Pontos de vendas em Natal:
.
Banca Cidade do Sol (Afonso Pena)
Nordestão (Lagoa Nova e Capim Macio)
Livraria Siciliano (Natal Shopping e Midway Mall)
Banca da UFRN

Pontos de venda em Mossoró:

Livraria Siciliano (West Shopping)
Casa da Revista
Banca de Zé Maria (Praça da Catedral)
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.