22 fevereiro 2011

COMISSÃO DE AGENTES PENITENCIÁRIOS SE REÚNE COM LARISSA ROSADO.

.
A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) recebeu na tarde desta terça-feira (22) em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, uma comissão de suplentes de agentes penitenciários.

Os suplentes que foram aprovados no concurso de 2009 e já passaram por todas as etapas de classificação, reivindicam agora, a abertura de mais 600 vagas para o cargo no Sistema Penitenciário do Estado, através do curso de formação de agentes.

A proposta da comissão é que se elabore um projeto de lei para abertura dessas vagas. Segundo Eliezer Dantas, integrante da Comissão dos agentes, destaca que o apoio da deputada Larissa Rosado é de fundamental importância no fortalecimento da reivindicação.

“Nós sabemos que a deputada Larissa é importante defensora dos interesses das categorias, trabalhando nos últimos meses pela convocação dos suplentes da Polícia Militar do Estado. Temos certeza que seu apoio irá fortalecer ainda mais a nossa luta”, afirma Eliezer.

Larissa Rosado reafirmou o apoio nas causas da categoria, acrescentando conhecer de perto a situação do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte.

“Nosso mandato sempre esteve à disposição para lutar em favor de melhorias para Segurança Pública, seja na contratação de mais policiais, na reforma e ampliação de estrutura das delegacias, na compra de equipamentos. A abertura de vagas para agentes penitenciários sem dúvida contribui para essa melhoria”, declara.
.
Com informações da jornalista Joyce Moura..
.

Nenhum comentário: