EMPRESAS UTILIZAM BLOGS PARA DIVULGAÇÃO DE MARCAS, PRODUTOS E SERVIÇOS.

.
Como forma de se aproximar suas marcas e seus produtos do grande público, notadamente aquele que acessa a rede mundial de computadores (Internet), as empresas de Mossoró, finalmente começam a fazer uso da mídia eletrônica. 
.
Com extrema satisfação, cito como um grande e palmar exemplo dessa nova realidade, o expressivo número de novos anunciantes no blog do jornalista Carlos Santos (aqui). 
.
Detentor de acessos diários que oscilam em torno de cinco mil (5.000), ao blog do jornalista Carlos Santos, merecidamente, chegam novos parceiros comerciais que anunciam porque acreditam nesse novo e irreversível tipo mídia e, obviamente, na larga difusão que terão suas marcas e produtos na mídia eletrônica.
.
Algumas empresas que anunciam seus produtos e ou serviços no blog do jornalista Carlos Santos, são: Royal Ville, Automaz, WSC Empreendimentos, Farmafórmula, Tenda Gastronomia e Lazer, Restaurante Dona Têca, Livraria Independência, Oba Restaurante.
.
O que resta de mais positivo dessa nova realidade, entendo, é que outros blogs de Mossoró, igualmente importantes (tio Colorau, Carlos Escóssia, Evânio Araújo, Julierme Torres, Thurbay Rodrigues...), também estão sendo utilizados para a consecução dos objetivos das inúmeras marcas e produtos.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.