ROSALBA CIARLINI: DA PREFEITURA DE MOSSORÓ PARA O GOVERNO DO ESTADO.

.
Rosalba Ciarlini (E) em entrevista à jornalista Bernadete Cavalcante, em 1989.
Como diria o jornalista Emery Costa: lá se vão... 21 anos!
..
A foto acima foi tirada em 1989 por Claudino, grande repórter fotográfico do jornal Gazeta do Oeste, durante uma entrevista feita pela jornalista Bernadete Cavalcante com Rosalba Ciarlini, na sua primeira gestão como prefeita de Mossoró, para a revista RN Econômico.
.
Reportando-se à fotografia, disse a jornalista Bernadete Cavalcante: "nesse dia ela deu-me um chá de cadeira de mais de duas horas, eu na Prefeitura, ainda ali perto do colégio Coração de Maria, e ela em Tibau."
.
Bernadete, que é dona de uma memória impecável, acrescentou: "mas, justiça seja feita, ela não teve pressa em terminar nossa conversa. Lembro que dessa entrevista escrevi 13 laudas para a matéria da Revista RN Econômico.
.
A senadora Rosalba Ciarlini, que exerceu por três vezes o mandato de prefeita de Mossoró, venceu (já no primeiro turno) a eleição para o governo do RN, em outubro transposto. Já diplomada e sem interposição de qualquer recurso, tomará posse no dia 1º de janeiro vindouro juntamente com o seu vice, deputado Robinson Faria, atual presidente da Assembléia Legislativa.
.
Minha querida Bernadete, obrigado pela foto. Aliás, publico-a em homenagem à governadora Rosalba Ciarlini, pela vitoriosa carreira política e, lógico, a você que dignifica, com palmar naturalidade, a tua profissão.
.
(Foto: acervo da jornalista Bernadete Cavalcante - Natal, RN, Brazil)
.
.
.

Comentários

add eu para seu blog amigo meu link e www.lagoanovaverdade.blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.