RIR AINDA É UM EXCELENTE REMÉDIO...

.
Nós viemos neste mundo pelados, com frio e com fome… e saber que isso pode piorar é muito foda…

CONTROLANDO O PESO:

A nutricionista pergunta para o paciente:

- Qual é o seu peso?

- Estou com 116 kg… mas já cheguei pesar 125 kg.

- E qual foi o mínimo que já pesou?

- Hummm, pelo que diz minha mãe, 3 kg e 700 gramas.



COMO EVITAR ASSÉDIO SEXUAL:

Para uma mulher se proteger contra o assédio sexual, nada melhor que comer muito chocolate, pizzas, sanduíches, sorvete, nada de academia, depilação então, nem pensar… e o melhor, também funciona contra o estupro.



PROFISSÃO DOS PAIS:

Na escola a professora pede aos alunos falarem sobre seus pais:

Mariazinha é a primeira, “Meu pai trabalha como policial, e nós temos prosperidade”.

É a vez de Juninho, “Minha mãe trabalha como prostituta, e nós também temos prosperidade”.

E você Joãozinho:

- Bem professora, meu pai é caminhoneiro, e enquanto existir policiais e prostitutas nós sempre seremos miseráveis lá em casa.



FOME DE LEÃO:

Na hora do jantar, a esposa olha para o marido e diz:

- Amor, por quê não come mais? Quando chegou, você disse que estava com uma fome de leão, e não comeu quase nada!

Ele:
- E onde você já viu um leão comer salada de cenoura com arroz integral?



O SÍTIO DO CAIPIRA:

O caipira (não eu) comprou um sítio no meio de um matagal e sozinho começou a trabalhar. Carpiu, arou, fez um galinheiro, um pomar, uma horta e uma casinha de dar inveja aos seus vizinhos.

Um belo dia, o padre resolveu aparecer por lá para pedir um donativo e comentou:

- Que belo trabalho vocês fizeram aqui!

- Vocês?

- Sim, você e Deus!

- Ah! Mas o senhor precisava ver como é que tava isso aqui na época que Ele cuidava sozinho!



DESPREZO TOTAL:

Aconteceu comigo o cúmulo do desprezo, mandei um e-mail para mim mesmo de uma outra conta, e ele caiu direto no lixo eletrônico.


PROBLEMA DE CALCULO:

Na aula de matemática, o professor explica o cálculo de uma enorme equação, enche a lousa, e depois de algum tempo, conclui:

- …e dessa maneira, chegamos a conclusão que o valor de ‘X’ é igual a zero!

- Poxa, professor! – lamenta-se uma aluna lá no fundo. – Tanto trabalho por nada!



RÉU CONFESSO:

O juiz perguntou ao réu:

- Você reconhece que, em estado de total embriaguez causou um imenso tumulto tentando entrar no teatro na útima sexta-feira?

- Eu confesso sim, excelentíssimo! … Sóbrio eu nunca tentaria ir num lugar daquele!
.
(Enviado por Cezimar Nascimento, Mossotó, RN, Brazil)
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.