PARCERIA ENTRE PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR GARANTE OPERAÇÃO VERÃO EM TIBAU.


.
Tendo por objetivo principal levar a efeito a 'Operação Verão', o Pelotão de Polícia de Tibau firmou parceria com a Prefeitura Municipal daquele município/praia.

O prefeito de Tibau, Rafael Freire, esteve reunido com o Tenente Júlio César, tendo na ocasião consolidado a parceria para o fornecimento de material de construção para a reforma da sede do Pelotão de Polícia (já iniciada) e na alimentação e alojamento dos policiais durante o verão.

Sob o comando do Tenente Júlio César, o Pelotão de Tibau, além do contingente de 16 policiais militares e dois agentes e uma viatura da polícia civil, conta atualmente com três motos do tipo Falcon, duas viaturas, sendo uma Parati e uma Blazer.

Com o início das férias, a Operação Verão em Tibau passa a contar com um efetivo de 45 homens, com um trailler, a cavalaria, Rocam – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas - três  pontos de barreiras na RN-013, que liga Tibau a Mossoró, o Peltran – Policiamento de Trânsito - o Policiamento Ambiental, Corpo de Bombeiros, com Salva Vidas e contará com o serviço de inteligência.

O telefone do Pelotão de Polícia de Tibau é (84).3326.2203.
O telefone 190 de Tibau está temporariamente desativado.

(Com informações da jonalista Lúcia Rocha - Gerente de Comunicação de Tibau, RN)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.