ELEIÇÕES 2010: SANDRA ROSADO E JOSÉ DIAS TÊM CONTAS APROVADAS COM RESSALVAS.

.
A prestação de contas dos candidatos Sandra Rosado e José Dias, candidatos eleitos aos cargos de Deputado Federal e Estadual, respectivamente, nas Eleições Gerais deste amo, foram aprovadas com ressalvas, pela Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, em sessão realizada ontem (01).

No processo referente à prestação de contas de Sandra Rosado, da relatoria do juiz Marcos Duarte, o parecer da Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria (CCIA), órgão técnico do tribunal, foi pela desaprovação, uma vez que foram encontradas algumas irregularidades. 
.
Já o Ministério Público Eleitoral opinou pela aprovação das contas com ressalvas, por entender que os vícios apontados pela CCIA eram meramente formais, não ficando evidenciada na prestação má-fé por parte da candidata. 
.
O relator do processo votou pela aprovação das contas com ressalvas, em harmonia com o parecer do MPE, no que foi seguido à unanimidade pelos seus pares.

A prestação do candidato José Dias Martins teve o parecer da CCIA pela sua aprovação com ressalvas. O MPE entendeu que as irregularidades eram formais, opinando no mesmo sentido. O relator do processo, juiz Ricardo Moura, em harmonia com o parecer do MPE, votou pela aprovação com ressalvas, tendo sido acompanhdo pelos demais membros da corte.
.
(Fonte: TRE-RN).
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.