VEREADOR ACREDITA QUE A FUTURA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE MOSSORÓ ESTÁ DEFINIDA.

.
O vereador Ricardo de Dodoca (PDT) declarou no final da tarde de ontem (10) que, independentemente da decisão que o Poder Judiciário venha a tomar na ação que busca declaração de validade para a eleição já levada a efeito, o grupo vitorioso continua e continuará unido sobre a questão.

Indagado quanto à possibilidade de uma nova eleição para escolha da futura Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mossoró, foi taxativo: “ganharemos novamente com o vereador Silveira Júnior (PMN) na presidência.”

Ricardo adiantou, também, que “não crê na possibilidade de interferência do grupo político da governadora eleita, Rosalba Ciarlini (DEM), já que o vice-governador eleito, Robinson Faria (PMN) lidera o partido de Silveira Júnior e as afinidades em nível estadual superam tal possibilidade.

NOTA: a pendenga envolvendo o atual presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Claudionor dos Santos (PDT) e um grupo de sete (7) vereadores, registre-se, teve nascedouro com a antecipação da eleição para escolha dos membros da Mesa Diretora para o biênio 2011/2012. Em verdade, uma manobra equivocada e cheia de trapalhadas onde o vereador Claudionor tentou renovar o seu mandato executivo por mais dois (2) anos. Não deu certo. No dia e hora aprazados, não dispondo de número suficiente para conseguir reeleger-se, o vereador Claudionor, após abrir a sessão convocada com finalidade específica, resolveu encerrá-la, uma vez que, segundo ele, não havia nenhuma chapa inscrita...
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.