FESTA DE SANTA LUZIA 2010: PRORROGADAS INSCRIÇÕES DAS BARRACAS POPULARES.

.
Paróquia prorroga inscrições das barracas populares e lança promoção para estudantes concluintes

As inscrições para os interessados em montar barracas na Festa de Santa Luzia 2010 foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 26 de novembro.
.
A novidade é a promoção voltada aos estudantes formandos, tanto os concluintes de cursos universitários como os de nível técnico.

As inscrições devem ser feitas na Rádio Rural, no horário de 8h às 12h. É necessário levar comprovante de residência e cópia do RG, no caso dos estudantes também é necessário apresentar a declaração da Instituição de Ensino.

A responsável pela organização das barracas, Conceição Saldanha, destaca que podem se inscrever estudantes de instituições públicas e privadas, “sabemos que nessa época muitos estudantes estão angariando recursos para suas festas de formatura e achamos que essa é uma boa oportunidade”, afirma Conceição, ressaltando que as barracas serão distribuídas ao longo da Avenida Dix-sept Rosado.

Este ano, os shows populares ocorrerão em dois palcos – um montado ao lado do Mercado Público Municipal e outro palco na Av. Dix-sept Rosado – nesse último serão apresentados shows no período de 04 a 09 de dezembro. Passarão pelo palco bandas como: Bakulejo, Tremendões, Infla Seis, Capa Boys, Retrovisor, Tony e Vercleide, Arte Milenar, Banda H, Salsalada, Alfredo e os Caras e Samba Nobre, dentre outros.

Mais informações:
Conceição Saldanha - 8839-9224
.
.
.

Comentários

Anônimo disse…
Caro amigo Herbert. Não sou contra, em hipótese alguma, a instalação de barracas nas ruas centrais durante a festa de nossa padroeira Santa Luzia, embora tenho observado que, a cada ano, o número delas têm diminuído, mas mesmo assim são demarcados com uma tinta que, além de atrapalhar a sinalização horizontal feita pela GETRAN, a qualidade do produto usado é de péssima qualidade. Não combina com a 'metrópole do futuro'. Togo Ferrário.

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.