FESTA DE SANTA LUZIA 2010: MISSA SERÁ CELEBRADA PELOS 54 ANOS DE SACERDÓCIO DE MONSENHOR AMÉRICO SIMONETE.

.
Na véspera da abertura da Festa de Santa Luzia, dia 02 de dezembro, próxima quinta-feira, estão programados dois eventos que prometem emocionar os fiéis. 
.
O primeiro momento é uma Missa que será celebrada pelo vigário-geral Pe. Flávio Augusto, às 5h, na Catedral de Santa Luzia, em comemoração aos 54 anos de sacerdócio de Monsenhor Américo Simonetti (in memoriam).
.
O segundo momento será a apresentarão do Coral Louvor dos Pequeninos, composto por crianças que estudam no Colégio Sagrado Coração de Maria. A apresentação sacra está marcada para iniciar às 18h, na Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax).
As crianças apresentarão músicas natalinas que passam uma mensagem de esperança e fé. A novidade, este ano, será o solo do hino de Santa Luzia, em Italiano.
FESTA - A Festa de Santa Luzia será realizada no período de 03 a 13 de dezembro. A programação religiosa inclui novenas, missas, confissões individuais, alvoradas e Adoração ao Santíssimo Sacramento. A programação social é composta por shows populares, o tradicional leilão, o festival A Mais Bela Voz, o espetáculo Oratório de Santa Luzia, dentre outros.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.