PAPO DE APOSENTADO...

.
Conversa entre três amigos com mais de 55 anos, já aposentados:

- O que você tá fazendo na vida, Toninho? (ex-executivo da Pirelli)
- Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus.
- Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem.

- E você, Zézinho? (ex-gerente de vendas da Shell)
- Eu abri um posto de gasolina.
Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo.

- E você Marquinhos? (ex-alto funcionário do Congresso Nacional - Secretário do Senador José Sarney)
- Eu montei um puteiro na Praia do Canto - Vitória!!!!!
.
- Um puteiro???
.
- ÉÉÉÉÉÉ!!! Um puteiro!!!
.
É claro que não é aquela zona toda que é o Congresso Nacional, mas já tá dando lucro!
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.