DEPUTADO REELEITO DESTACA FUTURO GOVERNO DO RN.

Durante a sessão de ontem (quinta-feira, 7) da Câmara dos Deputados, o deputado federal Betinho Rosado (DEM) foi um dos oradores e em seu discurso agradeceu aos eleitores que o reelegeram para o quinto mandato consecutivo e fez comentários acerca da eleição para o governo do Rio Grande do Norte.

Antes de começar seu discurso, Betinho Rosado recebeu elogios pela sua reeleição vindas do deputado federal Inocêncio Oliveira (PR/PE), que presidia a sessão. “O senhor está antenado com as mudanças do país. O Brasil e Pernambuco ainda precisam do seu trabalho nesta Casa”, afirmou Rosado.

Betinho Rosado agradeceu a “generosidade do povo do Rio Grande do Norte para o exercício de mais um mandato”. “Esses 109.627 votos renovam o compromisso de trabalho e crescimento pelo nosso estado”, declarou Rosado.

Em sua fala, Rosado lembrou a vitória em primeiro turno da senadora Rosalba Ciarlini na eleição para o governo do Rio Grande do Norte. “A nova gestão vai inaugurar uma quadra de progresso e prosperidade para o povo potiguar”, assegurou.

Agora, segundo Betinho Rosado, "o Estado está sob uma “direção forte”. “Não tenho dúvidas que o Rio Grande do Norte será o estado que mais vai crescer no Nordeste nos próximos anos”, concluiu.
.
(Com informações da Assessoria de Betinho Rosado)
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.