CANDIDATO AGRADECE PELOS VOTOS OBTIDOS.

.
Candidato a deputaodo estadual pelo PCdoB do RN, Gutemberg Dias, depois de oficializado o resultado das eleições, encaminhou nota de agradecimento. Veja abaixo:
.
"Chegamos ao final das eleições estaduais e nossa candidatura a deputado estadual pelo PCdoB obteve 874 votos, contabilizados em 44 municípios do Rio Grande do Norte.
Mesmo na adversidade fomos às ruas e apresentamos nossas propostas para construir um novo caminho na política do nosso estado.
Não foi possível a vitória, mas cumpri minha missão em dialogar com parte do povo do meu estado sobre temas importantes como a reforma da educação, reforma urbana, fortalecimento do SUS, meio ambiente entre outros.
O caminho que trilhei até agora foi direcionado por um sonho de encontrar alternativas seguras para o bem estar do nosso povo e o melhoramento das práticas políticas que estão em desacreditação no seio da sociedade norte-riograndense, basta ver o montante de votos brancos, nulos e abstenções.
Agradeço a todos e a todas que estiveram comigo nessa caminhada de três meses e aqueles que reconheceram em mim um veículo para mudança do ideário político do estado do Rio Grande do Norte.
A vitória é conseqüência de uma junção de fatores e, por isso, continuarei minha trajetória tentando construir um novo caminho na política de Mossoró e do Rio Grande do Norte.
Muito obrigado!

Gutemberg Dias
Ex-candidato a deputado estadual"
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.