ARTISTAS DE MOSSORÓ VÃO ELABORAR DOCUMENTO PARA A FUTURA GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI.

. 
Ontem a noite, no ‘Memorial da Resistência’ (Cafezal), não mais que por acaso, encontrei um grupo de artistas mossoroenses e, como não poderia ser diferente, conversamos demoradamente. O tema, lógico, cultura.

Vinculados à arte cênica, música, artes plásticas e produções culturais, vão se reunir hoje (14) às 19h00, para traçar uma espécie de meta cultural em face do novo governo do Rio Grande do Norte, a partir de 1º de janeiro vindouro, quando tomará posse Rosalba Ciarlini.

Defendem (eu também), por exemplo, a continuidade do projeto seis e meia ou a execução de um novo projeto que possa substituí-lo, uma vez que o mais importante para a cultura do estado é não deixar que os avanços importantes sofram qualquer espécie de retrocesso, como é o caso da lei Câmara Cascudo de incentivo a cultura.

Defendem (eu também), a indicação de um nome de Mossoró para comandar a Fundação José Augusto, sendo lembrado, na ocasião o ex presidente da Fundação Municipal de Cultura, professor Antonio Gonzaga Chimbinho.

De qualquer maneira, o mais importante nessa iniciativa dos artistas mossoroenses é o fato de todos demonstrarem interesse em contribuir para a cultura do RN. Aliás, persistênciar sempre foi uma das características dos nossos artistas. Agora não seria diferente.
.
.
. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.