UERN: NOTA DE ESCLARECIMENTO

.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
. 

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN, a respeito do concurso público de provas e títulos para provimento de cargos administrativos de nível superior e nível médio regido pelo edital nº 001/2010-CCTA-UERN, vem esclarecer que tem pautado suas ações em rigoroso respeito as normas e prazos constantes nos editais, garantindo assim a todos os candidatos a segurança jurídica necessária sobre todo o processo.
.
Esclarece ainda, que, o referido concurso vai resultar na substituição de uma grande quantidade de servidores, o que provoca uma preocupação natural para que não implique em quebra de continuidade do serviço, que por sua natureza complexa e de grande alcance territorial, requer atenção e zelo em todas as suas etapas.
.
A respeito dos prazos, é importante ressaltar que o período compreendido entre a convocação para apresentação e, a nomeação e posse, obedece a necessidade de organização na lotação de pessoal.
.
Para dirimir possíveis dúvidas, a Universidade informa que, a nomeação e posse dos aprovados para os Campi de Pau dos Ferros, Patu, Assu e Natal ocorrerá no início de novembro/2010 e para o Campus Central (Mossoró) ocorrerá entre os meses de dezembro/2010 e janeiro/2011. As referidas datas serão devidamente informadas por meio de edital publicado no Diário Oficial do Estado e no site da UERN (http://www.uern.br/).
.
Desta forma, reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a completa obediência aos ditames legais no processo.
.
Mossoró, 24 de setembro de 2010
.
Milton Marques de Medeiros
Reitor
.
(Da lavra da Assessoria de Comunicação da UERN)
.
..

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.