SUSERANIA AINDA DOMINA O RN.

.
Provável 'unanimidade' em Rafael Godeiro retrata estado de 'vassalagem' que o RN insiste em manter.
.
Ontem, a candidata Rosalba Ciarlini (DEM), passando de relance pela cidade de Rafael Godeiro, para espanto de considerável parcela do povo daquele município, conseguiu atrair, para si, o apoio do prefeito Abel Filho (PSB).
.
É bem provável que o Dr. Abel, como é tratado por seus conterrâneos, não tenha atentado para os efeitos causados pela repentina 'mudança' de lado, uma vez que, na melhor das hipóteses, terá que 'desdizer' o que antes havia dito acerca de suas preferências às eleições deste ano. Isso é fácil: para ele, o povo é apenas um detalhe...
.
O deslinde eleitoral decorrente do resultado das urnas naquele município, segundo aposta o Dr. Abel, projetará, para 2012, uma disputa com candidatura única, uma vez que, ao juntar num mesmo palanque situação e oposição, os votos obtidos pela candidata do DEM serão creditados à sua nova posição.
.
O Dr. Abel continua apoiando (ainda) a ex-governadora Wilma de Faria para o Senado e Lauro Maia para deputado estadual.
.
Por certo, a suserania, enquanto sistema de relação/dominação entre vassalos e suserano, ainda prevalece nequele município. Ao menos na visão do Dr. Abel.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.