TRIBUNAL DO TRABALHO DO RN DIVULGA PARCIAL DA META 6.

.
O Núcleo de Acompanhamento do Planejamento Estratégico (NAP) do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região divulgou resumo parcial sobre o cumprimento deste Regional no que diz respeito à Meta 6, constituinte das Metas Prioritárias 2010 estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
.
A iniciativa prevê além da divulgação dos esforços empreendidos para o alcance da meta, a conscientização de todo o Tribunal sobre os trabalhos que ainda devem ser empregados para o alcance pleno dos resultados esperados.
.
No 3º Encontro Nacional do Judiciário, ocorrido em fevereiro deste ano, que reuniu os dirigentes de todos os segmentos do Sistema de Justiça brasileiro, foram definidas 10 Metas Prioritárias para 2010. Entre elas está a Meta 6, que prevê a redução de pelo menos 2% do consumo per capita com energia, telefone, papel, água e combustível nos estabelecimentos da Justiça Brasileira, utilizando como referência os consumos verificados no ano de 2009.
.
Demonstrando o cumprimento da meta no primeiro semestre de 2010, os resultados alcançados pelo TRT-21 já se mostram satisfatórios. Através de programas como PURA – Programa de Uso Racional da Água – e a 1ª Semana do Meio Ambiente, ambos desenvolvidos pelo Serviço de Engenharia e Arquitetura (SEArq), além da fiscalização e melhorias técnicas para as instalações do TRT potiguar, há a preocupação com a educação e conscientização ambiental do corpo funcional deste tribunal.
.
As estáticas apontam que apenas nos primeiros seis meses deste ano foi possível reduzir o consumo de água em 5,23%, de energia elétrica em 4,33% e de papel em 2,77%, comparando-os ao ano de 2009. Apenas as metas referentes ao consumo de telefone (-0,39%) e combustível (-4,89%) não apresentaram resultados satisfatórios. Ainda assim, o TRT-21 no primeiro semestre de 2010 já apresenta o alcance de 1,41%, dentro da meta definida pelo CNJ.
(Fonte: TRT-RN)
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.