JOSÉ CARLOS FAZ SHOW BENEFICENTE NO TEATRO DIX-HUIT ROSADO.

.
José Carlos - cantor e compositor
.

Amanhã (quinta-feira, 26), às 20h, o Teatro Municipal Dix-huit Rosado será palco do 'Projeto Arte e Fé', cuja apresentação será do cantor José Carlos.
.
Esta edição do projeto tem como tema 'Não temas, eu venci o mundo', e por objetivo angariar fundos para a construção do mosteiro Beneditino da Santíssima Trindade, em Mossoró.
.
O projeto Arte e Fé, cujo idealizador é o Padre Guimarães Neto, existe desde o ano passado, é voltado para a construção do mosteiro e faz, também, a divulgação dos artistas locais.
.
Sobre o assunto, o Padre Guimarães disse que "apesar de o projeto destacar os artistas da terra, estamos tendo a participação de pessoas de outras cidades, como Recife e Fortaleza que, a exemplo do cantor Zé Carlos, também não cobram cachê".
.
Os ingressos, ao preço de R$ 10,00 e R$ 5,00, inteira e meia, respectivamente, podem ser adquiridos antecipadamente no teatro, na comunidade católica Shalom ou com os membros da Associação Civil da Santíssima Trindade, esta mantenedora do mosteiro.
.
José Carlos
.
O cantor José Carlos soma em sua carreira, apresentações em vários estados do Nordeste, destacando-se o Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Bahia, onde se apresenta anualmente.
.
Com o CD "Eternamente Grato", lançado em 2001, Zé Carlos, em momento de extrema felicidade, iniciou sua carreira profissional, que segue de vento em popa, e novos trabalhos estão sendo preparados.
.
Católico praticante, Zé Carlos participa com total dedicação das atividades da Paróquia de São Paulo, Nova Betânia, Mossoró, e, como ditos em linhas pretéritas, não cobra cachê para esta apresentação.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.