INTERNAUTA FAZ IMPORTANTE COMENTÁRIO ENFOCANDO A CHAMADA MÍDIA 'CONVENCIONAL'.

.
O internauta, Rui Nascimento, demonstrando estar realmente antenado com o que circula como informação nos meios de comunicação, fez um comentário sobre a nossa postagem "VOTO NULO ANULA ELEIÇÃO?", cujo conteúdo retrata a visão exata de quem está efetivamente acompanhando, no dia a dia, as mudanças que vem sofrendo a chamada mídia convencional.
.
Veja abaixo o conteúdo do comentário de Rui Nascimento:
.
"Dr. Herbert sou leitor assíduo de muitos blogs, o seu não seria exceção, pois sempre que ligo o computador procuro ficar bem informado. Obrigado ao Sr. por nos deixar informados sobre os mais diversos assuntos, principalmente na área jurídica.
.
Essa modalidade de mídia (blogosfera) é a que vai fazer uma grande diferença para tornar as pessoas cada vez mais conscientes e é preciso cada vez mais nos integrar a esse processo de conscientização, pois ele é imprescindível para o fortalecimento da democracia, principalmente quando temos pessoas com o seu nível de conhecimento e que procura expor o mesmo, para que outros possam também dispor e usufruir um pouco desses conhecimentos.
.
A mídia convencional está ficando cada vez mais desacreditada, pois deixou de ser um mecanismo de informação, opinativa, conscientizadora, para ser apenas uma disseminadora de suas vontades, de seus pontos de vista a respeito, principalmente, de temas ligados à política, ou seja, está cada vez mais tendenciosa o que nos deixa sem opções de buscar uma informação imparcial.
.
Até concordo que veículos de comunicação tenham seu lado político, mas que ao analisar, criticar, mostrar fatos, procure mostrar uma opinião com um pouco de isenção e não apenas “jogar” ao público aquilo que quer, do seu jeito e que muitas vezes não desenha a realidade a que todos estão debruçados, afinal, ninguém é burro e nem cego que não enxergue nem seja capaz de entender o que se passa ao seu redor.
.
É preciso à mídia convencional, entender que a sociedade está mudando. Por isso, é preciso que ela mude também e com urgência sua postura tendenciosa e muitas vezes exagerada, senão... "
.
NOTA: caro Rui Nascimento, agradeço as elogiosas palavras sobre o que escrevo nesse espaço, que costumo cognominá-lo de 'pretenso blog' e, ao mesmo tempo parabenizo-lhe pela brilhante visão que tens acerca da mídia considerada 'convencional', na atualidade. Disponha sempre do espaço.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.