DR. BERNARDO, EX-PREFEITO DE ALMINO AFONSO E TIDO COMO ROSALBISTA, DECLARA APOIO A IBERÊ.

..
O médico Bernardo, ex-prefeito de Almino Afonso, tido como da cota de apoios da candidata ao governo do RN, Rosalba Ciarlini (DEM), declarou que vai ficar com Iberê "por causa de seu vice, Vagner Araújo."
.
A declaração teria sido dada por Bernardo, agora a tarde, no aeroporto de Pau dos Ferros, onde aguardava a chegada de Iberê e Vilma.
.
Perguntado se ele iria anunciar apoio à candidatura do governador, Bernardo teria respondido: "o fato de eu estar aqui já responde, né?".
.
"Vou votar em Iberê por causa de Vagner. Tenho certeza que se eu fosse candidato a vice-governador, ele não deixaria de votar em mim. Seria muito difícil ele não votar em mim", disse.
(Com informação da jornalista Thaisa Galvão)
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.