VOCÊ S/A: MOSSORÓ É UMA DAS 100 MELHORES CIDADES PARA FAZER CARREIRA.

.

Mossoró está entre as 100 melhores cidades do Brasil para se fazer carreira no País, ocupando a 91ª posição. O resultado consta de levantamento feito pela Escola de Negócios (FUCAPE) e divulgado na última edição da Revista Você S/A, da editora Abril.

De acordo com o ranking, Mossoró subiu três posições em relação à última pesquisa da Fucape, publicada pela Você S/A em 2009. No ano passado, Mossoró ficou na 94ª colocação, entre as 100 cidades que apresentaram as melhores oport unidades de emprego e carreira no Brasil.
.
Se no ranking brasileiro Mossoró já sua demonstra força econômica e ocupa uma posição invejável, a nível de Nordeste a situação da Cidade no levantamento publicado pela Você S/A é ainda melhor.

Pelo ranking divulgado, Mossoró é a 11ª cidade do Nordeste que mais cresce na região, onde há visível expansão das oportunidades de empregos e de carreira. Das onze melhores cidades, nove são capitais.

Em termos de Municípios, Mossoró é o segundo do Nordeste.

Pela ordem, Mossoró ocupa o ranking das 11 melhores cidades do Nordeste ao lado das capitais como Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, João Pessoa, São Luís, Aracaju, Teresina, Maceió e de Campina Grande, principal Cidade da Paraíba.
.
A prefeita Fafá Rosado em comentário acerca do assunto diz que Mossoró está no caminho certo, e que por isso o seu governo está comprometido em avançar com as ações que assegurem a atração de novos investimentos para o Município.

(Fonte: PMM)

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.