MOSSORÓ CIDADE DAS MOTOS.

Foto do 8º Mossoró Moto Show ralizado no ano passado

É exatamente assim que podemos conceituar e definir a cidade de Mossoró. E não seria pra menos uma vez que estatísticas comprovam que “para cada sete habitantes existe uma moto circulando pelas ruas da cidade”.

Este número aumenta sobremaneira agora no mês de julho, quando ocorre o MOSSORÓ MOTO SHOW, este ano na sua nona edição, reconhecidamente um dos maiores eventos motociclísticos do Nordeste.

A partir de amanhã (16) indo até o próximo domingo (18), o Motoclube CARCARÁS DO ASFALTO (em parceria com os demais motoclubes da cidade), comanda a nona edição do Mossoró Moto Show, o que na visão dos organizadores do evento representa o coroamento do título a que faz jus a cidade.

Para ter direito ao acesso, o visitante deverá levar um quilo (1Kg) ou mais de alimento não perecível.

A exemplo do absoluto sucesso das edições anteriores, a nona edição do Mossoró Moto Show reunirá amantes do motociclismo de todo o país para um grande congraçamento, destacando cada vez mais o nome de Mossoró.

Dentre as atrações, destacam-se gincanas, shows de acrobacias, moto expositores, shows de rock, feira de negócios, etc., fazendo do Mossoró Moto Show um evento que vale a pena conferir.

Objetivos do Mossoró Moto Show:

• Preservar as manifestações esportivas e a prática do motociclismo;

• Promover o congraçamento entre os moto clubes de todo o país;

• Oportunizar um ambiente adequado para o entretenimento, o lazer e a realização de negócios;

• Consolidar o diversificado calendário de eventos de Mossoró como um dos melhores do nordeste, mostrando sua viabilidade econômica e social;

• Fomentar e concretizar a parceria entre as esferas do poder público e da iniciativa privada, de modo a proporcionar aos agentes envolvidos, hotéis, restaurantes, entretenimento e prestadores de serviços em geral, a obter melhores resultados financeiros.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do www.carcarasdoasfalto.com.br)
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.