JULIERME TORRES É O NOVO ÂNCORA DO CENÁRIO POLÍTICO.

.
O programa 'Cenário Político', levado ao ar diariamente pela TV Cabo Mossoró (TCM), ganha nova roupagem e passa a ser exibido às 18h30, a partir de hoje. O jornalista Julierme Torres passa a ser o âncora do programa, tendo ao seu lado a também jornalista Francielle Marcon, que atuou até recentemente na InterTV Cabugi, afiliada potiguar da Rede Globo de televisão.
.
O Cenário Político que desde o seu nascedouro teve a atuação do jornalista Nilo Santos na sua condução, foi interrompido em face da morte do 'Mestre', como era carinhosamente tratado Nilo.
.
No programa de estréia o entrevistado será o promotor de Defesa do Patrimônio Público da Comarca de Mossoró, Eduardo Medeiros, que estará à frente do Ministério Público Eleitoral nas eleições deste ano, respondendo pela propaganda eleitoral.
.
Formado em Economia e Jornalismo pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Julierme Torres trabalhou nos jornais Gazeta do Oeste e De Fato, tendo neste último exercendo a chefia de reportagem até 2008. Atualmente Julierme divide as funções de jornalista com a sua condição de funcionário da Caixa Econômica Federal.

.
Aos jornalistas Julierme Torres e Francielle Marcon, que estarão à frente do Cenário Político, desejo sucesso.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.