ELEIÇÕES 2010:CESAR MAIA INDICA INDIO DA COSTA PARA VICE DE JOSÉ SERRA.

.

Deputado Federal Indio da Costa (DEM-RJ) é candidato a vice-presidente ao lado de José Serra

..
O ex-prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (DEM), foi o grande vitorioso com o fim da pendenga entre o PSDB e os Democratas (DEM). A crise entre os dois partidos teve início com a indicação do senador Alvaro Dias (PSDB-PR) para compor a chapa presidencial encabeçada por José Serra (PSDB-SP), sem qualquer consulta aos tucanos.
.
O fim da crise veio com a escolha do deputado federal Antonio Indio da Costa (DEM-RJ), como candidato a vice na chapa encabeçada por José Serra, por indicção de César Maia.
.
Na realidade, a polêmica na escolha do deputado federal Indio da Costa para ser candidato a vice-presidente na chapa de José Serra, parece que não vai se limitar apenas à sua indicação no apagar das luzes, após os tucanos terem desistido do senador Álvaro Dias. Aliás, o principal motivo para a exclusão do nome de Álvaro foi exatamente o fato de o seu irmão, Osmar Dias (PDT-PR), ter firmado aliança com o PT para concorrer ao governo do estado.
.
No Rio de Janeiro, por exemplo, não obstante o fato de ter exercido três mandatos de vereador e ter sido secretário de administração de Cesar Maia, o que é fato é que Indio da Costa divide opiniões principalmente entre os partidos aliados.
.
Indio da Costa foi um dos relatores do projeto "Ficha Limpa" que tramitou recentemente pelas duas casas do Congresso Nacional. Até então, confesso, nunca tinha ouvido falar no deputado que agora compõe a chapa com José Serra.

.

.

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.