POTIGUAR APRESENTA EQUIPE PARA SÉRIE 'D'

.
Através de contato com o presidente do Potiguar de Mossoró, Benjamim Machado, colhi algumas informações sobre a participação do time mossoroense na série 'd' do campeonato brasileiro, que faço o repasse para o nosso webleitor.
.
Tendo por objetivo maior formar uma equipe competitiva, o presidente Benjamim Machado entende que "para esse campeonato, especificamente, é preciso encarar o compromisso do Potiguar com a responsabilidade de sempre, e o que é mais importante: sem entrar em aventuras (principamente financeira) que possam, desvirtuar os reais objetivos da equipe, que são capitaneados, logicamente, pela Diretoria.
.
A nova equipe do Potiguar está composta de atletas, em sua maioria, egressos de várias equipes que disputaram o campeonato estadual de 2010.
.
As equipes que o Potiguar enfrentará na primeira fase da competição: Santa Cruz-PE, Confiança-SE, Murici-AL. Benjamim, na condição de presidente da equipe, vê como um grupo muito dificil porém confia na determinação de todos para avançar na competição e, desta forma, buscar a classificação para a série 'C' no próximo ano.
.
Estão apoiando a equipe do Potiguar:
.
-Prefeitura Municipal de Mossoró
-Federação Norteriograndense de Futebol
-Rede Resistênçia de Comunicação
-Universal Tratores
-T.C.M.
-Gelo Zero Grau
-Liga Desportiva Mossoroense
-CEPE Mossoró
-Governo do Estado (a confirmar)
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.