PAULO WAGNER ACREDITA QUE SERÁ UM DOS ELEITOS PARA A CÂMARA FEDERAL.

.
Paulo Wagner (PV) é vereador de Natal e concorre à Câmara Federal.
.
Conversei, via telefone, com o vereador de Natal, Paulo Wagner (PV). Na pauta, como não poderia deixar de ser, as eleições deste ano. Bem humorado, como de praxe, Paulo falou sobre os últimos fatos da política potiguar e, especialmente, sobre o lançamento do nome de Rose de Souza, irmã de Micarla de Souza, prefeita de Natal, para disputar uma cadeira de deputado federal, pela coligação PV-PR-PMDB.

Na sua ótica, a coligação deverá conquistar ao menos três (3) cadeiras. Sobre o lançamento de Rose de Souza para disputar uma vaga à Câmara Federal, Paulo entende que a candidatura de Rose, além de consolidar a terceira cadeira para a coligação, possibilita, ainda, uma espécie de disputa saudável entre ele e a irmã de Micarla, enxergando, no entanto, amplas possibilidades vir ele a alcançar uma votação superior para, desta forma, estar entre os eleitos.

NOTA: antes do lançamento de Rose de Souza, o nome de Paulo Wagner, principamente em razão de seu carisma pessoal, era tido como amplamente favorito à uma vaga para a Câmara Federal nas eleições deste ano. Isto é fato. No entanto, mesmo diante da provável e natural redução dos apoios de lideranças ao nome de Paulo Wagner, principalmente nos municípios da ‘Grande Natal’, ainda assim, deve ele disputar com a irmã de Micarla a terceira cadeira da coligação.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.