JÓRIO NOGUEIRA SERÁ O SUCESSOR DE CLAUDIONOR NA PRESIDÊNCIA DO PDT EM MOSSORÓ.

.

Jório Nogueira vereador do PDT em Mossoró (foto: RP Imagens)

A 'pendenga' envolvendo o vereador Claudionor dos Santos (PDT) e o Diretório Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), caminha para uma solução imediata: em substituição a Claudionor, o partido designará o vereador Jório Nogueira para presidir a nova Comissão Provisória em Mossoró.

A deisão, que deverá ser formalizada nas próximas horas junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), é da lavra do presidente do PDT estadual, Carlos Eduardo Alves, candidato ao governo do estado nas próximas eleições.

Resolvida essa questão, vale lembrar que o vereador Claudionor dos Santos, que já declarou apoio à candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo do estado, poderá defender-se de processo de expulsão e, via de consequência, cassação, por infidelidade partidária, ação esta que fica a critério do partido.

Como o PDT de Mossoró não tem Diretório formalizado, não se trata, evidentemente, de intervenção mas, tão somente, substituição de um ou mais membros para a composição da nova Comissão Provisória.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.