BOLSA FAMÍLIA NO RN SOFRE INSPEÇÃO DO GOVERNO FEDERAL.

.
Uma comissão de técnicos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) é esperada nesta segunda-feira, 21, hoje, em Natal, para promover aqui um minucioso acompanhamento da execução do programa “Bolsa Família” em todo o Rio Grande do Norte. Seu monitoramento implicará em submeter a rigorosa varredura o cadastro único das famílias beneficiadas pelo programa.
.
Devendo permanecer no mínimo uma semana em Natal, eles analisarão vários tipos de questões, como a inter-setorialidade de ações, instalações físicas e tecnológicas da gestão local, alimentação e atualização do sistema de dados, cadastramento das famílias, e acompanhamento dos beneficiados nas atividades educativas, de saúde e de qualificação profissional do programa e posterior inserção no mercado de trabalho.

A reunião com a coordenação estadual do programa, para a apresentação do planejamento e dificuldades encontradas para a utilização do IGDE e da sistemática de acompanhamento dos municípios do Rio Grande do Norte, está agendada para a partir das 14 horas da próxima sexta-feira, 25, na sede da secretaria estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social ( Sethas), onde funciona o órgão.
(Com informações do Jornalista Roberto Guedes)
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.