ROBINSON FARIA TRANSFERIRÁ 'APOIOS' PARA FRANCISCO JOSÉ.

.

Ex-deputado Fco José, Deputado Fábio Faria e o vereador Fco José Júnior

.
O ex-deputado estadual Francisco José (PMN) está exultante. E não seria pra menos, lógico. Em comentário rápido, ontem (27), adiantou-me que a sua postulação visando retornar para a Assembléia Legislativa, está ganhando projeção bem acima do esperado, mesmo levando em conta que a campanha eleitoral está apenas começando.
.
Na ótica do ex-deputado, a situação do atual deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) não é o que se pode considerar como confortável. "A rejeição ao nome de Leonardo é muito grande; um reflexo do desgaste da administração do município." alfinetou o 'Irmãozinho', como é conhecido o ex-deputado, isso em decorrência da adjetivação ('irmãozinho') que costuma dar às pessoas com quem conversa. Aliás, trata-se de uma estratégia utilizada como forma de não correr o risco de errar o nome do interlocutor.
.
Na rápida análise feita por Francisco José, existe um diferencial nas eleições deste ano que pode ser encarado, segundo ele, como definidor para o seu projeto de retorno ao legislativo potiguar: "o deputado Robinson Faria (PMN) vai me transferir alguns apoios que, na pior das hipóteses, me proporcionará cerca de dez mil (10.000) votos, garantindo, assim, a minha eleição." Afirmou.
.
NOTA: no tocante ao desgaste atualmente enfrentado pelo deputado Leonardo Nogueira, não resta dúvida que o ex-deputado Francisco José está corretíssimo; já com relação à tranferência de apoios do deputado Robinson Faria para o seu nome, deve ser levado em conta que outros deputados, igualmente vinculados a Robinson, enfrentam situações delicadas, a exemplo do deputado Raimundo Fernandes (PMN), que contabiliza a perda de alguns apoios importantes para o seu projeto de reeleição.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.