ROSALBA ADMITE DIFICULDADE PARA TER O APOIO DE GARIBALDI.

.

Agripino (DEM), Rosalba (DEM) e Garibaldi (PMDB) - União dificultada pela legislação eleitoral.

Após a realização das convenções partidárias, ou até mesmo antes disso, a repetição da foto acima não vai ser algo simples. A entrevista que a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) concedeu hoje no programa 'Observador Político' (TV Mossoró - Canal 7), que é comandado pelo ex-eputado federal Laíre Rosado, deixou transparecer que o apoio oficial (de mala e cuia) do também senador Garibaldi Filho (PMDB), não será tão fácil.
..
Aliás, a nebulosidade a que se referiu a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) sobre o quadro atual da política do Rio Grande do Norte, em certo trecho de sua entrevista, deixa explícita a dificuldade para a junção dos três senadores do estado, em torno do seu nome, nas as eleições desse ano.
.
Indagada quanto ao confuso quadro (jurídico e partidário) principalmente em face da dificuldade do eleitor entender o que se passa, ela optou por não aprofundar-se num tema que não tem domínio. Prefere aguardar.
.
NOTA: não será de causar espécie, ao menos para mim, se as eleições desse ano forem transformadas, pelos políticos, em um verdadeiro 'samba do crioulo doiso'. Só pra se ter uma idéia da gravidade da situação, quanto às coligações, por exemplo, se a comunidade jurídica, que precisa conhecer a fundo a questão, está completamente atônita com tantos 'pode-não-pode', imagine o pobre eleitor...
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.