08 abril 2010

PAULO WAGNER TERÁ FATIA CONSIDERÁVEL DOS VOTOS DE MOSSORÓ.

.
Paulo Wagner é vereador de Natal - Foto correiodatarde.
.
Paulo Wagner (foto), que durante muitos anos militou no rádio mossoroense, é, atualmente, dono da maior audiência da televisão de Natal. Ele apresenta programa diário na TV Ponta Negra, direcionado especialmente às camadas mais humildes e, com seu jeito alegre e extrovertido, conseguiu, com votação sem precedente, um mandato de vereador, pelo PV, nas eleições de 2008.
.
Na eleição de 2006, por circunstâncias advindas de acomodações no grupo liderado pela atual prefeita de Natal, Micarla de Souza (PV), abdicara de sua, quase certa, eleição para deputado estadual.
.
Por outro lado, impossibilitado de concorrer a uma vaga para a Assembléia Legislativa nas eleições desse ano, uma vez que atingiria (em cheio) a faixa do eleitorado dos atuais deputados Luiz Almir e Gilson Moura, o PV cogitou da possibilidade de ser ele (Paulo Wagner) candidato a uma das duas vagas para o Senado. Estratégia pura. Na realidade, Paulo será mesmo candidato a deputado federal.
.
Confirmada a candidatura à Câmara Federal, Paulo Wagner terá uma fatia considerável do eleitorado mossoroense. Por quê? É um nome já bastante conhecido em Mossoró, não tem rejeição e, de quebra, o seu programa de TV desfruta de grande aceitação por aqui. Mas, não seriam apenas esses os fatos propulsores para uma votação considerável em Mossoró. Não. Concomitante a tais fatores, será montada uma grande base de apoio em Mossoró, com a função principal de direcionar contatos com as demais cidades da região, principalmente Areia Branca, que é a sua terra natal.
.
.
.
C U R T I N H A S
.
SILVEIRINHA - Como já era esperado, o vereador Francisco José Júnior (PMN), seguindo a trilha política traçada pelo deputado Robinson Faria (PMN), presidente da Assembléia Legislativa, anunciou que está de ‘mala e cuia’ na bancada que dá sustentação à prefeita Fafá Rosado (DEM). Nssa história de ser oposição, o vereador Silveira Júnior nunca conseguiu ser convincente, nem a ele mesmo.
.
NILO SANTOS - O velho (experiente) jornalista Nilo Santos (que é também advogado) é uma espécie de enciclopédia política, que a TCM disponibiliza de segunda a sexta, ao meio dia, para os seus assinantes, principalmente, ficarem inteirados dos fatos da política potiguar, do passado e do presente, literalmente.
.
BORBOLETA- O jornalista Walter Fonseca, do jornal Correio da Tarde, fez um alerta acerca do pagamento do do vale-transporte, em espécie, inserido na remuneração dos servidores públicos municipais, por obra e graça da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, com o aval da Câmara de Vereadores, traduzindo a ‘obra’ como uma forma de tentar conseguir melhorar a aprovação da sua administração.
.
COPÃO - Contando com a presença de blogueiros, jornalistas, radialistas e outros espécimes, a confraria do Copão realiza mais uma 'assembléia ordinária' nessa sexta-feira. Desta feita será no bar e restaurante SELETO, ambiente que é coordenado por Marcelo Borba, a partir das 19h00.
.
.
.

Nenhum comentário: