FUNGER LANÇA BRECHÓ SOLIDÁRIO E FEIRA DE ARTESANATO.

.
A Fundação Municipal de Apoio à Geração de Emprego e Renda (FUNGER) vai lançar para a imprensa a nova etapa da Feira de Artesanato e Comidas Típicas, que faz parte da programação do Corredor Cultural. O evento acontece sexta-feira (16) no Largo do Sebrae, em frente ao Memorial da Resistência, na Avenida Rio Branco.
.
A feirinha terá quatro tendas para a venda de artigos de artesanato e de variados pratos da culinária regional, e permanecerá aberta ao público no final de semana. A Feira de Artesanato também funcionará com o Brechó Solidário, em benefício da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) e outras instituições filantrópicas.
.
As pessoas que quiserem colaborar com o brechó poderão fazer suas doações nos seguintes locais: sede da Funger, na Rua Rui Barbosa, centro; lojinha da Casa de Apoio Social ao Portador de Câncer da AAPCMR, localizada na Rua Antônio Vieira de Sá, 05, bairro Aeroporto.
.
As doações podem ser feitas em roupas, móveis e utensílios do lar, entre outros artigos que possam ser vendidos em favor dos portadores de câncer.
.
.
.
C U R T I N H A S
.
CIDADE JUNINA - A edição 2010 do Mossoró Cidade Junina será lançada oficialmente hoje (sexta-feira, 16/04) às 20h no Memorial da Resistência, no centro da cidade. Durante o evento, que contará com a presença de autoridades e veículos de comunicação. A Gerente Executiva de Cultura, Clézia Barreto, apresentará as novidades da festa que, nessa medição, contará com 28 projetos culturais. A progranação começa no dia 05 de junho e prossegue até o dia 28.
.
ESTÁDIO DAS DUNAS - finalmente o Governo do RN deu o primeiro passo para a implantação do Estádio das Dunas – Novo Machadão, campo que sediará os jogos da Copa do Mundo 2014. A Secretaria Estadual de Infraestrutura abriu ontem (quinta-feira, 14) licitação para execução das obras iniciais no Centro Administrativo. O processo licitatório começa no dia 4 de maio e as ações serão iniciadas já no final do mesmo mês.
.
ESTÁDIO DAS DUNAS II - Em verdade, o projeto Natal 2014 é uma prioridade do Governo do RN. E tanto é verdade que, no dia 5 de abril transposto, foi criada Secretaria Especial da Copa que tem por objetivo primordial acelerar todos os projetos do Governo do Estado para o Mundial em 2014.
.
COSERN - Corte indevido de energia gera indenização. Isso todos nós estamos com os ouvidos 'caleijados' de ouvir. Mas, a nossa velha e bravia Cosern, não toma jeito: Em uma decisão da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, no julgamento da Apelação Cível (n° 2009.012900-8), a Companhia Energética do Estado do Rio Grande do Norte (COSERN) ficou obrigada a indenizar uma empresa de informática, que teve interrompido o fornecimento do serviço, de forma indevida, já que não houve comprovação de fraude ou violação no medidor.
.
COSERN II - Nesse caso, a decisão levou em conta a natureza consumerista da relação em análise. Por quê? Porque não cabe averiguação acerca de culpa pelo evento danoso, mas tão somente a verificação da existência de “causalidade” entre a interrupção do serviço e o mal causado, constituindo-se como caso de responsabilidade objetiva, prevista no artigo 14 do Código de Defesa do Consumidor.
.
COPÃO - Sexta-feira, como de praxe, é dia de reunião ordinária da extraordinária confraria do COPÃO, que açambarca para si, em corpo e mente, blogueiros, jornalistas, radialistas, cientistas, chargistas, comerciantes, comerciários, profissionais liberais, músicos, professores, bancários, e outros espécimes. Com início previsto para as 18h59, acontecerá no Clube Astra 21, localizado na entrada do conjunto Vingt Rosado, também conhecido como 'NEM' (nem Mossoró, nem Areia Branca).
.
CARICATTO - O chargista Tulio Ratto, diretor da revista Papangu, ontem à noite, estava, como diz o matuto, com um 'sorriso de orelha a orelha.' E não era pra menos, uma vez que o público, seleto e numeroso, que compareceu à abertura da exposição 'CARICATTO', no Memorial da Resistência, ficou realmente maravilhado com a qualidade dos trabalhos, que consistem em cerca de cento e cinquenta (150) caricaturas de pessoas do mudo a política, direito, comércio, educação, etc. A exposição segue até o dia 30 de abril.
.
OBRIGADO - Parafraseando o grande jornalista e blogueiro Carlos Santos: obrigado a leitura deste pretenso Blog ao advogado Ramirez Fernandes (Mossoró, RN), Dr. Gildo CAlado (Mossoró, RN), Dr. Roberto Alencar (Umarizal, RN) e a jornalista Bernadete Cavalcante (Natal/Portalegre).
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.