PC do B FARÁ LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE GUTEMBERG DIAS.

.
Dilma Rousseff e Gutemberg Dias em recente encontro do PC do B em Brasília-DF.
.
Tomei conhecimento, no final da tarde de hoje (23/04), de uma notícia que merece o registro: o Partido Comunista do Brasil, diretório de Mossoró, RN, marcou para a próxima quinta-feira, 29/04, às 19h, na Câmara Municipal de Mossoró, um ato político para anunciar aos ‘camaradas’ e à comunidade em geral, o nome do geógrafo Gutemberg Dias para disputar uma vaga à Assembléia Legislativa.

Já confirmaram presença no evento o pré-candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo, o pré-candidato ao senado, Sávio Hackradt, o presidente estadual do PCdoB, Antenor Roberto, lideranças da região Oeste e filiados.

Gutemberg Dias, disputou o cargo de vice-prefeito, na chapa encabeçada por Renato Fernandes (PR). Sucesso, meu caro Gutemberg Dias.
(Com informações da Assessria de Imprensa - 8884-2239)

.

.

.

Comentários

Gutemberg Dias disse…
Meu Caro amigo Hebert Mota, muito obrigado pela matéria em seu Blog. Entro na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa por acreditar que podemos mudar o RN.
Um forte abraço,
Gutemberg Dias
Herbert Mota disse…
Meu caro Gutemberg Dias, faz-se imprescindível uma espécie de 'oxigenação' da política do Rio Grande do Norte. Você começa a dar um passo importante para que isso aconteça. Disponha sempre desse espaço.

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.