'AQUELAS HISTORINHAS DE SEMPRE'

.
Os últimos fatos da política potiguar, me permitam a franqueza, podem muito bem ser traduzidos numa frase que Paulo Gomes, amigo de saudosa memória, costumava dizer em situações como tais: 'aquelas historinhas de sempre'!
.
A prefeita de Natal, Micarla de Souza (PV), ao que tudo indica já está fechadinha com o PSB da professora Vilma de Faria, ou seja o seu primeiro voto para o senado já tem dona. Aliás, isso eu já sabia.
.
No entanto, sem causasr-me qualquer surpresa, vejo no noticiário da capital que o economista Vagner Araújo, que ocupou a Pasta do Planejamento no governo de Vilma de Faria, vai fazer parte da equipe da prefeita de Natal, Micarla de Souza, cujos acertos finais aconteceram na última terça-feira.
.
Somente para dar um breve toque/retoque, é bom lembrar que Micarla de souza, contando, basica e somente, com o apoio do senador José Agripino, foi eleilta prefeita de Natal, logo no primeiro turno, enfrentando a deputada Fátima Bezerra (PT) candidata oficial do Palácio do Planalto, que contava com o apoio de um 'conglomerado' formado por Lula, Vima de Faria, Carlos Eduardo, Garibaldi Alves, Henrique Alves, etc...
.
Realmente, são as mesmas historinhas de sempre...
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.