TELEFONIA MÓVEL: ANATEL PROÍBE COBRANÇA PARA DESBLOQUEIO.

.
A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) decidiu que o desbloqueio de celular é direito dos clientes e poderá ser feito a qualquer momento, sem cobrança de multa. A medida permite que um aparelho obtido de forma subsidiada de uma operadora seja liberado para uso com chip de outra empresa.
.
Pelo toer do texto da decisão da Anatel, o desbloqueio não caracteriza desistência do contrato. Assim, clientes de celulares pós-pagos comprados de forma subsidiada têm direito à liberação imediata, mas deverão continuar a usar os serviços da operadora por até 12 meses, por força do contrato firmado.
.
.
.
JOSÉ SERRA JÁ ADMITE CANDIDATURA.
.
Finalmente o governador de São Paulo, José Serra (PSDB-SP), quebra a expectativa e admite a sua candidatura à presidência da república nas eleições desse ano. Em entrevista concedida ontem (19/03) ao apresentador José Luiz Datena, da Rede Bandeirantes de Televisão, embora ostentando um semblante de muita preocupação, Serra teceu rápidos comentários acerca do quadro nacional.
.
Na realidade, José Serra tem plena consciência da dificuldade que terá ao enfrentar a candidata do planalto, Dilma Rouseff, principalmente pela grande aceitação do governo Lula. Um outro fator que pesa ainda mais na empreitada de Serra, é o fato do governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), ter oficializado para o próximo dia 31 a sua saída do Executivo mineiro. Vai disputar uma vaga para o Senado.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.