- SOBRE A POLÊMICA DA MUNICIPALIZAÇÃO DO ESTÁDIO NOGUEIRÃO.

.
De tempos em tempo volta à tona a questão acerca da possibilidade de municipalização do estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o 'Nogueirão', principal praça futebolística de Mossoró. Recentemente, para melhor ou para pior, não se sabe ainda ao certo, cogitou-se uma permuta de toda a estrutura física do 'Nogueirão' por um novo estádio que seria construído por um grande grupo multinacional. Muita conversa, mas, de concreto, neste aspecto, absolutamente nada.
.
A recente interdição, aliás mais uma, determinada em razão do comprometimento de parte da estrutura física, mostra quão frágil e discutível é a forma de gerenciamento atual do nosso estádio. A sua interdição, provicencial ou não, serviu como prejuízo irreparável para os nossos dois representantes no campenonato estadual, que tiveram atuações medíocres...
.
A Liga Desportiva Mossoroense (LDM), embora seja, de direito, uma instituição totalmente independente, não podemos negar, por sua vez, que, de fato, a sua sobrevivência, ao longo de mais de quatro décadas, sempre foi dependente da 'colaboração' do poder público, principalmente o Município de Mossoró (leia-se Prefeitura Municipal de Mossoró).
.
Será que não seria a hora de a LDM ser administrada diretamente pelo Município de Mossoró? Mas, ai surge uma indagação: haveria como ser a instituição dirigida sem que houvesse o comprometimento decorrente de ingerência política?
.
Ou seria mais adequado o poder público continuar 'ajudando' ao futebol de Mossoró através de parcerias, notadamente, no que pertine a recuperação e manutenção da estrutura física do estádio Manoel Leonardo Nogueira?
.
Deixe a sua opinião e, se possível, opine na enquete disponibilizada neste blog (ao lado) sobre a municipalização do 'Nogueirão'.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.