- SEXTA CULTURAL NORDESTINA COM PEÇA DE ARIANO SUASSUNA.

.
.



.
Levando ao público uma programação de primeira linha, o Hotel Thermas de Mossoró, dentro do seu programa semanal de atrações aberto ao público, apresenta, amanhã (12), a partir das 20h, a "Sexta Cultural Nordestina", com a apresentação da peça "A Farça da Boa Preguiça", do consagrado Ariano Suassuna, com direção de Christina Streva e Fernando Yamamoto.
.
Haverá, também, exposição de fotografias "Retratos do Sertão do Apodí". Uma excelente pedida para quem é apreciador da arte e da cultura. Vale conferir.
.
.
..
- CONFRARIA DO COPÃO

A confraria do Copão, composta essencialmente por blogueiros, jornalistas, radialistas, chargistas e outros espécimes, tem reunião ordinária amanhã (sexta, 12), a partir das 17h, no clube Astra-21 (Associação dos Trabalhadores da Justiça do Trabalho) localizado na entrada do Conjunto 30 de Setembro. Na pauta, segundo adiantou-me Erasmo Firmino (tio colorau), muito 'miolo de pote' e a aprovação, em terceira votação, de seu "Estatuto Social".

- FRANCISCO JOSÉ

Todo ano de eleição é esse mesmo 'lenga-lenga' do ex-deputado Frandcisco José (o irmãozinho), de ser ou não candidato a alguma coisa. Andou ele declarando que o coordenador do Rosalbismo, ex-deputado Carlos Augusto, endossa a sua postulação rumo à Assembléia Legislativa. Na condição em que se encontra a Senadora Rosalba Ciarlini, qualquer cristão de Mossoró que queira ser candidato a deputado estadual, desde que apóie a Rosa, é lógico que terá o seu apoio.

- FRANCISCO JOSÉ (II)

Mas, o envelope não é de papel, não. Na realidade, a candidatura do ex-deputado Frandcisco Josés, passa por um fator primordial: dinheiro. Sim, porque a exemplo de eleições pretéritas, o velho irmãozinho, como não é um ser de muitas posses, vai precisar de um suporte, no mínimo, taludo.

- SÁBADO NO SÊBADO

Dentro das comemorações ao dia nacional da poesia, a POEMA reune-se no próximo sábado, a partir das 10h, no Sêbado (rua Antonio Vieira de Sá, 895, Nova Betânia, próximo à praça do Rotary), para um verdadeiro encontro de poetas com musical/poético livre, homenagem ao poeta Luiz Campos e distribuição de pôster-poético produzido pelo jornal O Mossoroense.

- SÁBADO NO MEMORIAL DA RESISTÊNCIA

Na sequência da programação em comemoração ao dia nacional da poesia, às 19h, acontece o encontro de poetas no Cafezal (no Memorial da Resistência) de onde sairão em caravana por alguns pontos da cidade (Praça de Convivência, Flechal, Bate-papo, Seleto), fazendo recitais e distribuição do pôster-poético produzido pelo jornal O Mossoroense.

- ALIVIANDO

O jornalista e blogueiro Carlos Santos, parece que resolveu dar uma espécie de aliviada no tocante as suas postagens em relação ao deputado Leonardo Nogueira (DEM). Matéria postada no seu concorrido blog, no dia 09/03/2010, às 23h20, destaca o pronunciamento feito pelo parlamentar, na última terça-feira, no plenário da Assembléia Legislativa do RN, quando cobrou da governadora Vilma de Faria, as promessas por ela feitas para Mossoró.

..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.